Invasão Gorjuss!

Gorjuss é a mais recente criação da designer Suzanne Woolcott, juntamente com a agência britânica Santoro's, famosa por desenvolver marcas lifestyle de sucesso em todo o mundo.

Com um conceito vintage, Gorjuss retrata momentos preciosos da infância, captando a serenidade e inocência da época. Os mínimos detalhes, as cores, ícones e haarmonia das estampas, tornam cada desenho uma obra de arte. Os principais temas retratados são amor, inocência, serenidade, e a capacidade de sonhar.
a
Seu programa de licenciamento iniciou-se em 2010, e Gorjuss já está presente em 32 países, contemplando mais de 450 produtos licenciados em praticamente todas as categorias. Os produtos são um verdadeiro mimo, cada um mais lindo que o outro, parecem até objetos colecionáveis.

No exterior, a gama de variedade de produtos é imensa! A loja Santoro's, em Londres, disponibiliza de tudo: malas, bolsas, carteiras, capas para iPhone e iPad, relógios de parede, canecas, quadros, bonecas, broches. E artigos de papelaria então! Ufff... cadernos, agendas, blocos, papel de carta, cartão postal...


No Brasil, dá pra encontrar na loja Amoreco's no Rio de Janeiro


A Benneton lançou a coleção de langerie e pijamas! Coisa mais linda!



Cadernos Jandaia:

Também no Brasil, temos a opção de encontrar através da empresa Jandaia, cadernos e cadernetas lindas! A loja Papelaria Papel Fantasia aqui em São Paulo vende na loja física e online!


 


 

E finalmente... KITS PARA BORDADO!!! Ahhhh #TodasGrita

Encontrei 3 lojas na internet que vendem os kits, mas infelizmente nenhuma delas aqui no Brasil (ainda...) vende. Você poderá comprar com o seu cartão de crédito internacional e receber em casa pelo correio! Agora, prepare o bolso! Porque cada kit sai em média R$60,00 já com frete calculado para o Brasil.








A Nia do blog Caixinha de Pirlimpimpim é super fã da Gorjuss e está bordando vários quadros, veja que lindos!





Um comentário:

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...