Gorjuss: Kits de bordado


Todo mundo já sabe que eu sou super fã da Gorjuss, graças a este post não é? Pois bem, em 27 de março, me deu uma coceira na mão e eu fui correndo buscar opções de compra dos seus kits, que oficialmente são vendidos pela Santoro's. Mas como lá é um pouquinho caro, eu resolvi buscar em opções alternativas e encontrei a vendedora Annette, do Ebay da Inglaterra.

É compreensível que muita gente fique com receio em comprar pela internet, ainda mais artigos importados e de lugares que ficam no outro lado do mundo. Mas digo a vocês, que há doze anos sendo consumidora de internet, nunca deu nenhum problema comigo devido aos seguinte fatores:

  • Analisar o certificado de segurança do site: O Ebay é mundialmente conhecido e oferece suporte a seus clientes e vendedores.
  • Verificar a reputação do vendedor: Antes de comprar com a Annette, analisei os comentários do compradores.
  • Certificar-se de formas de pagamento e frete: Cada vendedor escolhe vender pra onde quiser, e tudo isso fica na descrição de cada produto. Caso não conste, você pode perguntar para o vendedor diretamente.
Portanto, eu já comprei itens dos EUA, Inglaterra e especialmente China! Sim, tudo funciona!

A Annette tem um armarinho virtual imenso e vende muita coisa no Ebay e a valores bem mais acessíveis que as magazines, ela tem qualificação positiva de 100% e entregou tudo de acordo com o prometido e no prazo estipulado. Para comprar acesse: http://stores.ebay.co.uk/villagewoolandcrossstitchshop

Sobre os kits, claro que estou babando né? A qualidade é linda e os detalhes primorosos. Honestamente não sei dizer quando darei início a bordá-los, uma vez que estou com muita coisa na fila! eheheheh, mas assim que der início, mostrarei aqui o progresso, com certeza! =)

The Pretend Friend
Winter Friend


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...