3 ratinhos

Aprenda a costurar esses ratinhos super fofos e decore o seu espaço!


Material necessário:
  • Um pedaço 6x6cm para cada bordado de etamine
  • Feltro, pedaço 20x20cm (cada)
  • 3 miçangas pretas (para cada ratinho)
  • Cola de tecido
  • Algodão
  • Lã, 20cm para o rabo

GRÁFICOS


MOLDES



PASSO 1

Corte todos os pedaços disponibilizados no template, exceto as orelhas. Para tornar o recorte mais fácil, recorte primeiro um molde. Passe com o ferro o molde sobre o feltro e recorde removendo o paper que está atrás. Costure o primeiro lado até à base.

PASSO 2

Atrele o segundo pedaço começando pela base. Então, comece a costurar o meio até começando o nariz. Uma vez quase terminado, deixe um espaço de 3cm para o preenchimento. Costure as miçangas do nariz e dos olhinhos.

PASSO 3

Comece costurando o meio, nessa hora, comece pelo rabo e vá costurando até o meio do corpo. Deixe um espaço para o preenchimento. Encha com algodão, certificando-se de empurrar para a ponta do nariz. Antes de fechar, adicione o rabo com um pedaço de lã dando um nó na ponta, passe pelo buraco e inicia a costure da abertura.

PASSO 4

Corte o molde do pedaço da orelha externa de felto e a menor de tecido estampado. Fixe o pedaço da orelha interna para a parte externa da orelha. Adicione um pouco de cola de tecido na base da orelha e pressione até secar. Anexe ao seu mouse usando um ponto aderência com um pouco de cola.

*Referência da publicação da revista CrossStitcher Magazine 262

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...