A menina e os gatos

Semana passada criei uma versão de gráfico de ponto cruz deste gif abaixo da coleção Cute Colors.


Baixe aqui

Eu só gostaria de esclarecer alguns fatores autorais. Quando recriamos algo que já existe mas em outro formato, como por exemplo remix de uma música famosa, ou neste caso uma versão em ponto cruz de um gif, isso é considerado como uma nova obra. Nós podemos ter autorização do autor da obra original para vendê-la e ele por sua vez, ter participação ou liberar o seu uso livre (como é o caso).

Um vez que não estou monetizando sobre a criação original, não estou infringindo nenhuma lei, por sua vez, vale lembrar que mesmo não monetizando, mas publicando obras que já foram criadas e distribuídas em formas licenciadas como livros, revistas e arquivos digitais, sua distribuição é restrita.

Aproveitem a menina e os gatinhos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...