Artes criativas em ponto cruz de Cross Stitch Ain't Dead

Amber criou um Instagram super criativo para destacar seus últimos trabalhos e com o intuito de resgatar o melhor do ponto cruz com o nome que ela deu para sua conta: "Cross Stitch Ain't Dead", ou "O Ponto Cruz Não Está Morto".

Lá, suas criações são essencialmente feitas no papel, e não em tecido, como estamos habituados a ver.


São criações belíssimas e com frases de motivação e bem-estar, como: "você pode", "você é maravilhosa", . Vale a pena seguir.





4º Concurso cultural Coats Corrente: As cores do meu bordado

Concurso Encerrado!

Parabéns Ana Lucia B Botelho Laschi, de Araras, São Paulo com a frase:

Na realidade todas as cores ao serem cuidadosamente entrelaçadas passam a dar vida ao meu bordado, prendem em cada trama do tecido mais que o pigmento da linha, desta forma independente, da cor da linha, registro em cada bordado uma declaração de amor.


Prêmios!

Contém:  1 sacola, 2 revistas de ponto cruz, 1 revista ideias de tricô 2012, catálogo coats,
12 carreteis de linha e 1 caixa com 72 meadas Anchor Mouliné.

ATENÇÃO: Curtir ou compartilhar o post da promoção ou a fanpage não é um recurso obrigatório para validar a participação, tampouco aumenta as chances, mas se você os fizer, nós agradecemos ;)

A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.

FREEBIE! Mr. Easter Bunny

O site Kitshy Digitals promove a venda de gráficos digitais para ponto cruz e outros tipos de artesanato e lá, tem uma sessão com vários gráficos grátis. O mais recente é deste lindo coelhinho, que é rápido e fácil de bordar. Para baixar, você precisa:
  1. Acessar este link
  2. Cadastrar-se
  3. Acesse este link
  4. Clique "add to cart"
  5. Clique no botão laranja "checkout"
  6. No final da página, clicar na checkbox "I accept the 'Terms & Conditions' and 'Privacy statement'" e no botão "submit order"
  7. Pronto! Você receberá o link liberado para baixar no seu e-mail =)

Pijama de ponto cruz das lojas Renner

Pelo visto, a Renner ama ponto cruz! Depois de comprar minha malha, agora, eles lançaram nas lojas e no site este pijama com estampa em ponto cruz!

O valor dele é de R$79,90 e o site entrega grátis para todo o Brasil. =)




FREEBIE! Gráfico grátis de flor


Estes lindos cartões com flores estão na edição de maio da CrossStitcher. Eles foram projetados por Kerry Morgan e são perfeitos para enviar para amigos e familiares em qualquer ocasião do ano.

Para animar você, os editores da revista disponibilizaram um gráfico grátis para você já ir treinando para quem enviar!

BAIXE AQUI
O link é um redirecionamento para os servidores oficiais de alocação do arquivo. O Portal do Ponto Cruz não se responsabiliza por qualquer eventualidade no processo de download.

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...