Perfil

Oi! Quem fala aqui é a Fernanda Prevedello. Sou Web Designer por formação e trabalho com marketing digital e social media. Adoro gatos, a minha chama Mai, e moro com ela aqui na capital paulista. Cidade louca, cidade grande e pra melhorar eu ando de moto!

Minha paixão por ponto cruz nasceu em 2000 quando eu era operadora de uma empresa administradora de cartão de crédito. Virou uma febre entre as meninas e eu como trabalhava perto da famosa rua de compras, 25 de março, sempre corria pra lá pra comprar minhas linhas, revistas e tecidos de bordar. Em 2012 esse desejo foi resgatado e com ela cresceu meu desejo e comecei a pesquisar feito doida as novidades sobre este universo que eu sempre gostei.

Comecei este blog com um pé torto, de uma maneira errônea, por assim dizer. Fiquei tão entusiasmada com um conteúdo de qualidade que encontrei que comecei a compartilhá-lo sem pudor e depois de um tempo, caí em mim e vi que era mais satisfatório para mim e honorável para os criadores de conteúdo de ponto cruz do mundo desenvolver matérias e posts de qualidade e a partir daí venho me empenhando para construir um espaço divertido e inspirador pra você. =)

Sinta-se à vontade para vir conversar comigo, tirar dúvidas e por que não, sermos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...